O tratamento com laser íntimo é uma abordagem moderna/contemporânea e popular, que pode oferecer possibilidades abrangentes para a saúde, autoestima, estética íntima e vida sexual de mulheres.
Confira abaixo como esse procedimento pode trazer melhorias significativas em cada uma dessas áreas.
O laser íntimo pode ajudar no tratamento de diversas condições relacionadas à atrofia vaginal, como: secura, coceira, dor durante o sexo e infecções recorrentes. Além disso, pode ser utilizado para melhorar a flora vaginal nos casos de candidíase de repetição, alguns casos de incontinência urinária e líquen escleroso.
Ao tratar questões de saúde íntima e estética, o laser íntimo pode restaurar a confiança perdida. Isso ocorre quando os problemas de saúde são resolvidos e quando a melhoria estética traz uma sensação positiva em relação ao próprio corpo.
O laser íntimo estimula a produção de colágeno na área íntima, o que ajuda a restaurar a firmeza e a elasticidade. Isso pode resultar em uma melhoria significativa na estética, tornando a área mais jovem e saudável.
Ao tratar a atrofia vaginal e restaurar a saúde da mucosa, o laser íntimo pode melhorar a lubrificação e diminui desconforto na relação.